Home / Quem Somos / Supletivo / Téc. Radiologia / Téc. Seg. Trabalho / universidade / Concursos / Localização / Contato

::  CURSOS  ::

Supletivo
- Ensino Fundamental
- Ensino Médio

do Trabalho

Técnico em
Radiologia

Pós-graduação

SUPLETIVO DE 1º E 2º GRAU - FLEXÍVEL

MATRICULE-SE

O objetivo do Curso Preparatório do Supletivo e dos exames finais é possibilitar às pessoas que não tiveram a oportunidade de concluir seus estudos regulares de Ensino Fundamental e Médio, a conquista do conhecimento necessário das disciplinas e obtenção da certificação em menor tempo. Estes dois fatores, além de ampliar sua visão crítica do mundo, permitirão que o aluno do curso Supletivo do Colégio Liberdade ingresse em novos cursos Técnicos como Radiologia Médica e Segurança do Trabalho.
COLÉGIO LIBERDADE

Documentação para Fundamental, médio e reclassificação:
- RG
- CPF
- Comprovante residência
- Comprovante de votação
- 02 fotos 3X4, certidão de nascimento / casamento,
- Histórico de primário completo e ou fundamental.
- Caso não tenha, fazer a prova de atestado de escolaridade. Cursos individualizados   e com presença flexível. Com duração mínima de 90 dias letivos.

Fundamental 4XR$118,00

Médio 4XR$136,00

Reclassificação 5XR$153,00

MATRICULE-SE